quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mundialização, Modernidade e Democracia

Professor Renato Ortiz ministra palestra


O Instituto de Ciências Sociais, por meio do Programa de Pós-graduação em Sociologia, convoca estudantes e professores para assistirem à palestra “Mundialização, Modernidade e Democracia”, que será proferida pelo professor Renato Ortiz, doutor em Sociologia, que faz parte do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de Campinas (Unicamp).

A palestra se realizará nesta Sexta-feira, 6 de agosto, às 15h, no auditório do Csau (Predio de Medicina). Para mais informações, acessar o enederço eletrônico ou enviar correio e-mail para pos.sociologiaufal@gmail.com .

Esta palestra será um oportunidade para vocês terem acesso a um dos mais importantes pensadores críticos da cultura e comunicação brasileira.

Não percam esta chance!!!

2 comentários:

  1. Muito útil esta informação, não irei perder esta chance! Também gostei do blog, notei que são aplicados os conhecimentos da sociologia da comunicação e da própria semiótica, uma vez que, neste post, por exemplo, são destacadas as informações principais do evento informado. Assim o usuário/leitor/consumidor tem maior facilidade em atingir seus objetivos ao acessar o blog, estou certo professor?

    ResponderExcluir
  2. Para dizer a verdade, achei que o evento não foi muito divulgado, mas ele é bem interessante. Pretendo vê-lo.

    ResponderExcluir