quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novas Datas para a Turma da Noite

Segue o cronograma para as apresentações da turma da Noite.

Lista dos Seminários

Nº do Seminário
Texto de Apresentação
Data
Tempo de apresentação

  1.  
RILEY JR, J.; RILEY, M. A comunicação de massa e o sistema social. pp. 118 a 154 In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977.
Erick, silas e Juliana
11/06/13
30 min.

  1.  
KATZ, E. O Estudo da comunicação e a imagem da sociedade, p..155 a 161 In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977.
Walesca, Monny,Delanisson
11/06/13

  1.  
MOLES, Abraham. Doutrinas sobre a comunicação de massa. P.83-116. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011. Jessica, Gerson e Victor
11/06/13

  1.  
LASSWELL, H. D. A estrutura e a função da comunicação na Sociedade. pp. 105 a 117 In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977. Isis, Daniele e David
11/06/13

  1.  
KLAPPER, J. T. Os Efeitos da Comunicação de massa, pp. 162 a 176 In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977 Nielma, Fernando e Gustavo
11/06/13

  1.  Ok, Realizado
BLUMER, H.  A massa, o público e a opinião pública, p..177 a 186; In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977
Ana Gabriela, Naiane Farias e Leilane Oliveira
14/05/13

  1.  
MERTON, R. K., LAZARSFELD, P. F. Comunicação de Massa, gosto popular e a organização Social. P.117-148. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011.
Jessica Oliveira, Marcio Calazans e Luan Celi.
04/06/13

  1.  
HORKHEIMER, Max. ADORNO, T. A indústria cultural: o iluminismo como mistificação das massas. P 179-238. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011.
Jessica, Amanda e Mariana
18/06/13

  1.  
POLYDORO, Felipe da Silva. Hiper-Realidade Versus Sedução: o paradoxo do Big Brother Brasil. Intexto, Porto Alegre: UFRGS, v. 1, n. 24, p. 223-237, janeiro/junho 2011. Disponível em: < http://seer.ufrgs.br/intexto/article/download/19826/12366>. Renalvo, Jamerson, Eloá
25/06/13

  1.  
MARTIN_BARBERO, Jesus. Dos meios às mediações: Comunicação, cultura e hegemonia. Rio de Janeiro: UFRJ, 2003. P. 225-269.Milena Camila, Deisiane Carla e Mara Juliana 
02/07/13


Lista dos Vídeos

Nº do Vídeo
Texto de Referência
Data
Tempo de apresentação

  1.  
BORDEN, N. Os Efeitos Econômicos da Propaganda. pp. 201 a 204 + BARAN, P. ; SWEEZY, P. Teses sobre a propaganda, p..205 a 214. In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977. Nielma, Fernando e Gustavo
11/06/13
Entre 5 e 10 min.

  1.  
LEITE, Sidney Ferreira. O Cinema Manipula a Realidade?  São Paulo: Paulus, 2003. P.05-90. Jessica Oliveira, Marcio Calazans e Luan Celi.
11/06/13

  1.  Ok, Realizado
HABERMAS, J. Comunicação, opinião e Poder; p.187-200. In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977. Ana Gabriela, Naiane Farias e Leilane Oliveira
14/05/13

  1.  
MERTON, R. K., LAZARSFELD, P. F. Comunicação de Massa, gosto popular e a organização Social. P.117-148. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011. Jessica, Gerson e Victor
04/06/13

  1.  
BENJAMIM, Walter.  A obra de Arte na Época de sua reprodutibilidade Técnica.p.239-284. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011. Renalvo, Jamerson, Eloá 
11/06/13

  1.  
ADORNO, T. A Indústria Cultural. P.287-295. In COHN, G. Comunicação e indústria cultural. SP: Companhia Editora Nacional, 1977 Isis, Daniele e David
18/06/13

  1.  
BARTHES, R. A mensagem fotográfica. P. 351-368. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011. Walesca, Monny,Delanisson
25/06/13

  1.  
BAUDRILLARD, A significação da Publicidade. P. 317-328. In LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa (org.). São Paulo: Paz e Terra, 2011.  Erick, silas e Juliana
25/06/13

  1.  
MOLES, Abraham. O Kitsch. São Paulo: Perspectiva, 1975. Jessica, Amanda e Mariana
02/07/13

  1.  
CANCLINI, Nestro Garcia. Do público ao privado: a americanização dos espectadores. In CANCLINI, Nestro Garcia. Consumidores e Cidadãos: conflitos multiculturais da Globalização. 8ª ed., Rio de Janeiro: Ed. UFRJ, 2010. P. 157-176.  Milena Camila, Deisiane Carla e Mara Juliana
02/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário