domingo, 20 de maio de 2012

Entrega dos Vídeos e Artigos

Prezados Alunos,
Por mais que tenhamos conversado e antecipado um protocolo para a ocasião da greve, muitos aproveitam a situação para criar instabilidade e minar os acordos. Muitos alunos que parecem não saber o que fazer ou “desconhecem” os acertos idealizados em sala de aula ficaram apreensivos e ficam questionando os procedimentos após os acertos. O que não entendo é não terem feitos os mesmos questionamentos no momento adequado  – quando do momento de proposição... parece que se beneficiam do anonimato virtual.
Meu objetivo é promover uma ação integradora. Não se enganem, o maior prejudicado com a greve é o aluno. Visando facilitar os processos, particularmente para os alunos da noite e aqueles que dependem dos ônibus fretados e que vivem nas cidades circunvizinhas, vou reestruturar os procedimentos para nossa avaliação.
Não nos encontraremos na terça-feira, como havíamos combinado. Entretanto vocês ainda deverão entregar os trabalhos feitos. Como isso será possível?
Vocês devem fazer o upload do vídeo no youtube e enviar um email para mim (axbraga@gmail.com) contendo o link do vídeo e os dados da equipe: nome completo e email individual de cada membro da equipe, turma, turno, tema do vídeo e quaisquer outras informações que vocês acharem relevantes (Pessoas que não participaram, dificuldades enfrentadas, etc.). 

No mesmo email deve ser anexado o artigo da equipe.
Vocês devem enviar este email do link do vídeo até às 20h do dia 23 de maio (na quarta-feira) estou, portanto, acrescentando mais um dia no prazo para que vocês possam dar conta do fechamento do arquivo e procedimentos de upload na internet. Os que não entregarem ou passarem da data e horário ficarão com a nota Zero (o,o) e terão que fazer a avaliação escrita.
ATENÇÃO: sua entrega só é comprovada pela minha resposta dizendo: “OK, recebido”. Se você enviar o trabalho e não obter a resposta, significa que eu não recebi e\ou a mensagem foi extraviada. Esta será sua única garantia de entrega dentro dos prazos.
Vale a pena repetir: Tomem muito cuidado: o artigo deve ser original e seguir as indicações que dei em sala de aula. Os alunos turistas, fantasmas e que faltaram as aulas devem procurar os memors de suas equipes. Respostas iguais, cópias da internet ou de livros não serão tolerados e atribuem ao material a nota zero (0,0).
O envio será pelo email (axbraga@gmail.com) com o assunto “PROVA – SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÂO – 2º PERÍODO” (copie e cole a frase entre as aspas), até às 20h do dia 23 de maio.
Entenderam tudo ?
Prazos:
Entrega do vídeo (link do youtube) e do artigo anexado por email até às 20h de 23 de maio.

Resultado e Notas: até 30 de Maio no sistema da UFAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário